⠀⠀

    • janeiro: ⠀⠀provas; primeira semana do ano e já me estressei com um projeto, mas tudo bem, vou sair dessa; considerando pagar por um curso de animação 3d; concursos e indecisão se faço um ou outro, ou todos; preciso economizar para a formatura; acabou minhas férias e não aproveitei nada; dentista quase me matou com a anestesia; vi me presenteou com um cartão de aniversário feito à mão; jabutinha se foi e um pedaço da minh'alma também. ganhei laboratório portátil de engenharia civil, e adorei a qualidade dos materiais!

    • fevereiro ⠀⠀mudança do local de trabalho, coisa boa; cheia de projetos e ironicamente cheia de energia também; querido deus, às vezes tudo o que eu queria era ser rica e ter dinheiro para comprar um computador capaz de acompanhar meus projetos e vício em detalhe sem sofrer com inúmeras parcelas ou perda de arquivo; concurso chegando, estou empolgada; reencontrei colegas do primário; comprei umas bolsas bem aleatórias; "eu tô bem! só sentindo um calorzinho"; marry my husband virou dorama e eu nem percebi kkkkk lerda; fiquei responsável por dois projetos importantes, adorei; meu professor de sociologia/filosofia ainda se lembra de mim <3.

    • março ⠀⠀voltei a escrever; mudamos, e... bom, é bonitinho mas não se compara ao antigo, apesar das falhas; aniversário da vi; usar aplicativos de georreferenciamento é legal demais; frio, finalmente; esquece, foi só por um dia; marcha chegando; não pude ir na marcha, fiquei triste.

    • abril ⠀⠀mais projetinhos; quero trocar de emprego, dê-me uma chance, deus; o lado "bom" de ser centro é isso: não importa qual lado tu apoie politicamente tu sempre vai tomar no furico por causa dos fanáticos; açaí com a ka em um dia de chuva; fiz um teste para estágio, o mês terminou com a maior catástrofe natural do estado.

    • maio ⠀⠀comecei o mês já trabalhando sozinha na sala, pois todos, ou grande parte dos meus colegas ficaram ilhados, é uma situação triste de se pensar e, ao mesmo tempo, ser grata por morar em um local onde a chuva não afetou muito...; cortei meu cabelo, aos poucos aceitando o volume dele; comemos outro açaí, virou tradição mensal; gustavinho doando um avião carregado com suprimentos me fez acreditar outra vez; "a água tá podre, não posso beber." < isso aqui doeu; renovar o portfólio mais uma vez;
jan 18 2024 ∞
may 12 2024 +